Por que sua empresa deveria fazer convênios com hotéis?

Descubra aqui porque o convênio com hotéis é uma maneria 100% garantida para sua empresa economizar com viagens e realização de eventos.

🕗 Atualizado em 09/09/2020

Os eventos corporativos são fundamentais para fazer negócios, proporcionar o aprendizado dos colaboradores e o networking. No entanto, como essa participação, muitas vezes, demanda viagens, fazer convênio com hotéis é uma ótima estratégia para a empresa que quer economizar sem deixar de assegurar a presença do maior número de funcionários.

O convênio com hotéis é ideal para parcerias com condições especiais de hospedagem em um ambiente que possa também realizar eventos.

Quer reduzir os gastos com viagens corporativas e eventos? Leia o texto e descubra quais os principais benefícios de estabelecer convênio com hotéis. Não perca!

Descontos exclusivos no convênio com hotéis

Deslocamento e hospedagem dos colaboradores são dois dos principais gastos das empresas em viagens corporativas. Na hora de fazer convênio com hotéis, prefira àqueles que ofereçam descontos permanentes, facilidade de pagamento e benefícios, como:

  • rede de hotéis;
  • extensão dos descontos de hospedagem para parentes de primeiro grau do conveniado;
  • localização privilegiada;
  • infraestrutura para diferentes tipos de evento;
  • parcerias com agências de turismo e outros serviços de lazer.

Trabalho e lazer

Um evento externo é também uma ótima oportunidade para que seus colaboradores saiam da rotina e se relacionem com profissionais de outros estados e/ou países.

Para garantir que os participantes tenham uma boa experiência e se sintam motivados para as atividades, invista em convênios com hotéis que ofereçam uma infraestrutura agradável, própria não só para o trabalho — internet, mesa de trabalho, ambiente silencioso — como também para o lazer e descanso, como piscinas, área verde, academia e bons restaurantes.

Infraestrutura adequada

Além de reduzir os custos com viagens corporativas, os convênios hoteleiros são uma opção eficiente e econômica para empresas que vão organizar eventos.

Realizar um evento em hotel especializado não só diminui as despesas com hospedagem dos participantes, já que é possível negociar descontos e formas de pagamento especiais para pessoas que se hospedem no local, como também elimina os custos com deslocamentos, além de evitar atrasos ocasionados por problemas de trânsito.

Somado a isso, os hotéis oferecem uma infraestrutura capaz de se adaptar a eventos de diferentes portes e estilos. Entre suas vantagens, podemos destacar:

  • equipe preparada para receber e acompanhar um grande número de pessoas, garantindo um tratamento de qualidade a todos os envolvidos;
  • estrutura de segurança com saídas de emergência, planos de contingência e seguranças;
  • banheiros adaptados e estrategicamente localizados;
  • redução dos custos com staff, já que os funcionários do hotel podem auxiliar os participantes, esclarecendo dúvidas em relação ao local, hospedagem e possíveis deslocamentos;
  • espaço para eventos, salas climatizadas, mobiliário completo, internet e fornecimento de alguns equipamentos básicos como: data show, som etc.;
  • serviço de estacionamento;
  • equipe de buffet especializada e preparada para servir grandes grupos e atender suas peculiaridades;
  • área de lazer.

Como mostramos, o convênio com hotéis é uma ótima alternativa para as empresas que buscam economizar com as viagens corporativas e organizar eventos em locais com infraestrutura adequada.

Além de estar preparada para atender todos os tipos de evento, a Rede de Hotéis Mato Grosso oferece condições especiais para seus conveniados. Conheça o nosso convênio e garanta um serviço de qualidade, além do melhor custo-benefício para sua empresa.

Sem comentários

Postar um comentário

Cadastre-se para ficar por dentro das nossas promoções e ofertas





Acompanhe a Rede de Hotéis Mato Grosso nas Redes Sociais

EnglishFrenchPortugueseSpanish