Descubra como conseguir descontos para viajar nos feriados nacionais em 2020

Ganhe descontos para viajar nos feriados nacionais em 2020

🕗 Atualizado em 24/07/2020

Viajar é sempre bom, mas não depende só das férias. O Brasil tem muitos feriados nacionais que são uma ótima oportunidade para descansar e curtir com a família. Mas para acertar na viagem e economizar bastante, é preciso planejamento e aproveitar os descontos para viajar.

Confira, neste artigo, os feriados que estão chegando e 5 dicas para organizar a viagem e gastando pouco. Boa leitura!

Os feriados de 2020 que estão por vir

Em 2020, muitos feriados cairão na segunda e na sexta-feira. Isso significa que você pode juntar o sábado e o domingo para ter uma margem maior para viajar.

Mesmo sendo um passeio mais curto, vale muito a pena. Veja, a seguir, quais são os próximos feriados oficiais e comece a se planejar.

Abril

Dia 10 – sexta-feira – Paixão de Cristo.

Dia 21 – terça-feira – Tiradentes.

Maio

Dia 1 – sexta-feira – Dia do Trabalho.

Setembro

Dia 7 – segunda-feira – Independência do Brasil.

Outubro

Dia 12 – segunda-feira – Nossa Senhora Aparecida.

Novembro

Dia 2 – segunda-feira – Finados.

Dia 15 – domingo – Proclamação da República.

Dezembro

Dia 25 – sexta-feira – Natal.

5 dicas para conseguir viajar barato

Uma viagem barata não depende só de preços, mas de alguns fatores que você pode controlar. Veja as 5 dicas de como se preparar, a seguir.

1.Planeje com antecedência 

Parece óbvio, mas o planejamento com antecedência evita muita dor de cabeça. Quando uma viagem acontece de última hora, questões que poderiam ser organizadas antes acumulam-se, inclusive gerando estresse. Além disso, você correrá o risco de pagar bem mais ou nem conseguir o que quer.

2. Pesquise lugares

Em feriados nacionais, muitos lugares são concorridos e mais caros. Além disso, é preciso considerar o destino e a estação do ano. Você pode encontrar bons preços em uma viagem para a praia em abril, mas se deparar com um mar frio, impossível de nadar. Será que vale a pena? Por isso, saiba escolher o melhor custo-benefício, não só o que é mais barato.

3.Monitore preços

Com o planejamento começando cedo, você tem a oportunidade de acompanhar preços. Depois de decidir para onde ir, confira com frequência como estão passagens e hotéis.

Apesar de hoje ter vários sites de viagens diferentes, não deixe de conferir os oficiais das companhias aéreas e hotéis. Você pode conseguir descontos diferentes.

Aqui também vale outra dica: notou que os preços começaram a subir? Já é hora de comprar.

4. Cheque suas milhas

Programas de milhas podem ter grandes vantagens nos feriados. Se você participa deles, cheque sua milhagem. Talvez ela seja suficiente para as viagens curtas.

5. Faça reservas com antecedência

No caso dos hotéis, também é preciso cuidado. Preços baratos são tentadores, mas é bom checar se o hotel se enquadra no tipo de hospedagem que você está buscando. Além disso, cuidado para não esperar muito. Você pode aguardar preços baixos e acabar perdendo o quarto da promoção, tendo que ficar com um diferente ou até mais caro.

Descontos para viajar até o paraíso

Falando em reservas com antecedência, já pensou em aproveitar um dos feriados de 2020 em um paraíso e gastando pouco? É o que você vai encontrar viajando para o Mato Grosso.

Isso porque o a Rede de Hotéis Mato Grosso oferece 10% de desconto em reservas feitas pelo site. Para utilizar o desconto você só precisa acessar o site e usar o código: ONLINEHOTELMT.

Legal, né? Dessa forma, você pode aproveitar descontos para viajar durante o ano todo e conhecer lugares maravilhosos. Você vai conseguir vivenciar culturas, paisagens e gastronomia inesquecíveis e guardar boas memórias mesmo em poucos dias de feriado.

Gostou das dicas? Veja também 5 ideias para se divertir em família.

Sem comentários

Postar um comentário

Cadastre-se para ficar por dentro das nossas promoções e ofertas





Acompanhe a Rede de Hotéis Mato Grosso nas Redes Sociais

EnglishFrenchPortugueseSpanish