Conheça 4 brindes para eventos que são tendência!

brindes para eventos

Quando o objetivo é fortalecer a marca perante o público e o mercado, os brindes para eventos não podem ficar de fora de um bom planejamento. É por isso que as empresas do segmento renovam seus catálogos a cada ano, em busca de artigos cada vez mais criativos e efetivos.

Para que você acerte em cheio nas próximas ações, separamos as quatro principais tendências do momento. Descubra agora mesmo em quais lembranças investir!

1. Brindes tecnológicos

Já faz algum tempo que a tecnologia está atuando como uma das queridinhas dos brindes para eventos. Começou com os pen drives de baixa capacidade e os power banks, para se transformarem em recursos realmente úteis para o dia a dia dos usuários.

Não é por acaso que pen drives com uma quantidade generosa de bytes para armazenamento, carregadores potentes, caixinhas de som de qualidade e fones de ouvido estilo headphone são bastante utilizados hoje em dia. Eles têm grande potencial para agradar a quem os recebe.

Todas essas opções permitem que o nome da empresa fique bem visível e aumentam o alcance da marca, pois são facilmente utilizáveis na presença de outras pessoas.

2. Brindes interativos

Os avanços tecnológicos também apresentam outras tendências no mercado de brindes para eventos. Algumas empresas não apostam mais nos presentes físicos e personalizados, mas sim na interatividade.

Conceder acesso a um vídeo, filme, apostila ou jogo online exclusivo vem ganhando espaço nos eventos corporativos. Quanto mais útil e criativo, maior será o interesse das pessoas em ganhá-lo.

A ação pode, inclusive, levar mais pessoas a participarem da ocasião e as empresas podem firmar parcerias de força.

3. Artigos para viagem

Se o público do evento tiver um poder aquisitivo mais alto, ou for composto de pessoas que vivem na ponte aérea, os artigos para viagem são uma ótima pedida. Além de levarem a marca para outros destinos, são bastante úteis.

É o caso das malas de mão. Com a nova regra da bagagem, cada vez mais os viajantes dão preferência a um volume menor para não precisarem despachar.

Mantas de avião, nécessaires e almofada para pescoço são outras opções para viagens curtas ou longas. E a impressão do logotipo da empresa no brinde garante o fortalecimento da imagem perante o público.

4. Utilitários como brindes para eventos

Não exatamente uma novidade, os utilitários nunca saem de moda. Entretanto, para surtirem o efeito esperado, é preciso investir na qualidade.

Garrafas térmicas, canecas, squeezes e kits para churrasco são ótimos exemplos de artefatos que, quando bem feitos, garantem que sejam utilizados no dia a dia.

Aqui, a regra é igual à aplicada nos outros brindes: a marca estampada em um local visível, e artes criativas para que o nome do negócio chame a atenção e permaneça na memória de quem utiliza os presentes.

E então, já conhecia esses brindes para eventos? Temos certeza de que as nossas sugestões vão surpreender positivamente os participantes. Não perca tempo, procure um fornecedor de confiança e peça um orçamento!

Para continuar por dentro das novidades sobre eventos corporativos, siga nossos perfis nas redes sociais. Estamos no Facebook, no YouTube e no Instagram. Até breve!

Sem comentários

Os comentários estão fechados.

Cadastre-se para ficar por dentro das nossas promoções e ofertas





Acompanhe a Rede de Hotéis Mato Grosso nas Redes Sociais

EnglishFrenchPortugueseSpanish