Você sabe o que é day use ofertado em hotéis?

🕗 Atualizado em 12/08/2020  

Vai ficar por apenas um dia em uma cidade ou está fazendo escalas muito demoradas entre voos? Então, você deve descobrir tudo sobre o que é day use! Neste texto, compreenda como essa prática funciona nas hospedarias daqui e do exterior e por que ela pode ser vantajosa.

Além disso, descubra como ficar nos melhores quartos com descontos fantásticos, pois o serviço é ideal para quem precisa descansar com tranquilidade, guardar as malas com segurança e economizar no preço da hospedagem. Ficou interessado? Continue a leitura agora mesmo e tire todas as dúvidas sobre o assunto!

O que é day use e como contratar o serviço?

Antes de entender os detalhes, perceba que o day use (em inglês: microstay ou hotel by day) é uma hospedagem diurna cuja “diária” começa pela manhã e se encerra à tarde.

Na prática, o principal objetivo da contratação — que é bastante diferente de um pernoite tradicional — é atender aos turistas que buscam a comodidade de um hotel por algumas horas, seja para guardar malas, seja para descansar entre voos.

Para obter o serviço, basta entrar em contato com a empresa de hospedagem. Geralmente, há day use, cujo valor é atraente e bons descontos em cima da diária completa. Porém, você ainda deve estar com dúvida em relação aos momentos em que compensa usufruir do benefício, não é?

Quais situações são vantajosas para day use em hotel?

Desde as viagens a megalópoles até as cidades que investem em ecoturismo, há opções de day use. De toda forma, é bom saber em que momento apostar nessa “meia-diária”, principalmente se você deseja aproveitar as instalações e passará pouco tempo em um destino.

Passar o dia no hotel

O day use é muito indicado para quem quer passar algumas horas no hotel. Nesse sentido, o serviço costuma ser um prato cheio para os viajantes que fazem grandes escalas ou stopover em uma cidade. Assim, você consegue descansar o corpo, guardar as malas com segurança e aproveitar a Internet.

Economizar na hospedagem

Outra vantagem que pode convencer você a usar o benefício está no seu bolso. Com isso, os turistas encontram preços atrativos para relaxar com a melhor estrutura.

Ficar apenas um dia na cidade

Finalmente, se você só pode ficar um dia em uma cidade, por que não contratar o day use? Esse é o motivo principal de quem busca o serviço, uma vez que se gasta menos para descansar entre uma viagem e outra, sem ter dor de cabeça e o peso das malas nas costas.

Neste conteúdo, você aprendeu sobre o day use, um serviço oferecido por alguns dos melhores hotéis do país. Fora isso, compreendeu quais são as situações indicadas para contratar o benefício, ideal para quem passará um dia descansando na pousada ou quer economizar na hospedagem.

Agora que você já entende o que é day use e está por dentro das situações em que compensa investir nisso, entre em contato com a Rede de Hotéis Mato Grosso e tire aquele tempo para relaxar no meio da natureza com a melhor infraestrutura!

Sem comentários

Postar um comentário

Cadastre-se para ficar por dentro das nossas promoções e ofertas





Acompanhe a Rede de Hotéis Mato Grosso nas Redes Sociais

EnglishFrenchPortugueseSpanish