Noite em Cuiabá: 5 opções de vida noturna na cidade

vida nortuna

Você já deve saber que a capital do Mato Grosso está no meio do Pantanal. Por essa razão, a cidade é considerada a porta de entrada para os fãs do ecoturismo. Mas o que fazer para aproveitar a noite em Cuiabá?

Neste post, vamos falar dos 5 principais “points” da cena mato-grossense, desde a balada para quem curte “modão” até o restaurante com gastronomia renomada. E, claro, sem esquecer daquele ambiente mais calminho para relaxar em família. Boa leitura!

O que fazer para curtir a noite em Cuiabá?

1. volumoso

Bom, nada como sentir o gostinho deste paraíso gastronômico no Bulixo, que é uma feira de comida típica. No lugar, que fica no Sesc Arsenal (Rua Treze de Junho, 315), você encontra deliciosas tapiocas, doces regionais e um tempero de dar água na boca.

E, para completar, dá para levar uma lembrancinha do estado à venda nos quiosques de artesanato. Com entrada gratuita, funciona das 18h às 22h.

2. Malcom Pub

Se você está procurando música ao vivo (inclusive durante a semana), coloque o Malcom Pub na sua lista. O ambiente descolado — situado na Avenida Miguel Sutil, em Santa Rosa e aberto das 20h às 4h — oferece shows de bandas locais e uma ótima oferta de cervejas, hambúrgueres e petiscos.

3. Bar do Azeitona

É o bar ideal para quem quer aproveitar o movimento da cidade sem abrir mão do conforto. Com opções variadas de comida e bebida, o Bar do Azeitona fica na Praça Popular e funciona até as 2h. É a tranquilidade de que você precisa para reunir os amigos e fazer aquela confraternização no Centro!

4. Ditado Popular

Continue andando pela Praça Popular até chegar a outro ambiente tradicional da vida noturna na cidade! O Ditado Popular é certeiro para quem curte música sertaneja, com show de bandas da região. O cardápio tem como foco a comida regional, além de oferecer cerveja e carta de vinhos.

5. Flor Negra Comfort Food & Wine Bar

Por fim, mas não menos importante, o nosso tour desembarca no Flor Negra Comfort Food & Wine Bar. O ambiente é a pedida para os apaixonados de plantão, com um menu completo para quem deseja impressionar o parceiro e dar um gás na vida de casal com um jantar romântico.

Só fique atento ao horário. Leve o seu amado ao restaurante (Avenida São Sebastião, 2873 – Quilombo) entre 19h30 e 0h, horário em que a casa está aberta. Ficou com vontade de conhecer o mais rápido possível, não é mesmo?

Neste texto, você descobriu os principais pontos da noite em Cuiabá. O roteiro tem de tudo: agrada desde aqueles que preferem dançar na balada até quem gosta de tomar uma cerveja em um ambiente mais tranquilo. A cidade reúne, para todos os públicos, o melhor da noitada!

Gostou deste post? Viu como há várias opções divertidas para curtir a noite em Cuiabá? Então, aproveite e leia também 5 pontos que você não pode deixar de visitar na capital do Mato Grosso!

 

Ebook - Por que escolher mato grosso para sua próxima viagem?

Sem comentários

Os comentários estão fechados.

Cadastre-se para ficar por dentro das nossas promoções e ofertas





Acompanhe a Rede de Hotéis Mato Grosso nas Redes Sociais

EnglishFrenchPortugueseSpanish