Descubra agora como fazer uma viagem de réveillon inesquecível e pagar barato!

viagem de réveillon

Dezembro está aí e você não planejou sua viagem de réveillon? Nós temos uma excelente notícia! Ainda há tempo de organizar seu passeio de Ano Novo. E o melhor, pagando barato!

Não há segredo. A dica para viajar sem gastar muito é fugir dos roteiros tradicionais dessa época do ano. Destino escolhido, basta reservar os hotéis com o melhor custo-benefício!

Nós estamos aqui para ajudar você a se preparar para essa viagem. E vai descobrir porque Cuiabá é a cidade ideal para curtir o réveillon. Além disso, apresentamos dicas para ajudar na escolha da hospedagem ideal para seu fim de ano. Não perca!

Viagem de réveillon, gastando pouco?

Apesar das dimensões continentais do Brasil, a maioria dos viajantes procura um destino comum para as festas de Ano Novo: o litoral. A alta demanda acaba elevando o preço das diárias nos hotéis e também comprometendo os planos de quem decide viajar na última hora.

Que tal aproveitar o período de resoluções para o novo ano e curtir a viagem de réveillon em um destino mais original? O Mato Grosso, por exemplo, é a opção ideal mesmo para os viajantes com o orçamento um pouco apertado.

Com uma cultura resultante da combinação entre imigrantes e povos tradicionais e uma natureza privilegiada, não faltam atrativos nesse estado. A capital Cuiabá é um exemplo de destino ideal para esse período.

Venha para Cuiabá!

A capital mato-grossense está cheia de atrações para os viajantes de diferentes perfis. Se interessa por história? Descubra o artesanato local, as igrejas históricas, as praças e os monumentos. Gosta de agito à noite? Cuiabá também oferece excelentes opções de diversão.

Aprecia por uma boa comida? Não deixe de experimentar dois pratos típicos da região: a Maria Izabel, uma mistura de arroz com carne serenada, e o furrundu, doce de cidra ou mamão com especiarias.

Prefere o sossego de um hotel? Cuiabá conta com uma excelente rede hoteleira onde você pode fazer sua reserva com desconto. Vale lembrar que no período das festas de final de ano as tarifas são de baixa temporada.

A capital também oferece fácil acesso para outras atrações turísticas do Mato Grosso, como a Chapada dos Guimarães e o Pantanal.

Se você busca contato com a natureza sem precisar sair da cidade, não deixe de visitar o Horto Florestal Municipal Tote Garcia. Em seus 15 hectares você tem a oportunidade de conhecer exemplares da vegetal local e também espécies de outras regiões brasileiras, como os Pampas sulistas, a Mata Atlântica e a Floresta Amazônica.

Como escolher o melhor hotel para a viagem de ano novo?

Selecionamos alguns pontos que você precisa observar na hora de reservar seu hotel em Mato Grosso para curtir o réveillon. Confira!

Pet friendly

Que tal poder levar o seu animal de estimação em sua viagem de Ano Novo? Antes da reserva, verifique se o local escolhido é pet friendly.

O Hotel Fazenda Mato Grosso e o Hotel Mato Grosso Palace, da Rede de Hotéis Mato Grosso, estão prontos para acolher seu animalzinho com o conforto que ele merece.

Opções de refeição

Uma boa celebração não fica completa sem uma boa comida, não é mesmo? Aproveite para pesquisar hospedagens que oferecem pensão completa. Assim, você pode desfrutar de sua viagem de réveillon sem se preocupar com nada além do descanso e do lazer.

Oferta de passeios

Falando em comodidade, nada melhor que contar com um roteiro de passeio oferecido pelo próprio hotel? Além de praticidade, você pode economizar ainda mais escolhendo os pacotes oferecidos pela rede hoteleira.

Opções de lazer internas

Conhecer uma nova cidade pode ser um pouco cansativo. Nada melhor do que saber que o hotel dispõe de uma área de lazer para você relaxar durante a viagem de ano novo. Próximo a Cuiabá, você pode se hospedar no Hotel Mato Grosso Águas Quentes e curtir um dos maiores hotéis de águas termais do Brasil.

Viu como o Mato Grosso é o destino perfeito para sua viagem de réveillon? Siga nossas dicas de hospedagem e inicie o novo ano com o pé direito.

Gostou das dicas e já vai começar os preparativos do passeio? Então leia nossas dicas para curtir sua primeira viagem ao Pantanal!

Sem comentários

Postar um comentário

Cadastre-se para ficar por dentro das nossas promoções e ofertas





Acompanhe a Rede de Hotéis Mato Grosso nas Redes Sociais

EnglishFrenchPortugueseSpanish