Veja 5 motivos para fazer reserva de hotel direto com o hotel

homem fazendo reserva de hotel diretamente no site do hotel

🕗 Atualizado em 11/08/2020

Nos preparativos para curtir a férias com os filhos ou viajar a trabalho, pode ser difícil decidir onde realizar a reserva de hotel. Afinal, basta uma simples pesquisa na internet para você encontrar uma dezena de sites de reservas de hospedagem.

Eles podem até ser mais práticos, mas nem sempre são realmente confiáveis ou oferecem o melhor custo-benefício. A boa notícia é que existe outra possibilidade de reserva, aquela feita diretamente com o hotel.

Listamos a seguir 5 motivos que mostram a você por que esse tipo de reserva de hospedagem pode ser mais vantajoso. Vamos lá?

Confira 5 motivos para fazer sua reserva diretamente com o hotel

O valor da diária não é a única preocupação na hora de fazer sua reserva de hotel, não é mesmo? Escolher a melhor acomodação e poder contar com o suporte para necessidades especiais são outros aspectos a serem considerados na seleção da hospedagem ideal.

E é aqui que o hotel pode oferecer as melhores condições quando a reserva é realizada no site do próprio estabelecimento. Veja!

1. Maior segurança na confirmação da reserva de hotel

No momento concluir a reserva, nada melhor do que a certeza de que você poderá chegar no hotel e encontrar seu nome na lista de check-in.

Há ainda casos em que os sites de reservas de hospedagem não realizam um controle adequado dessas reservas, levando a um overbooking, ou seja, são vendidas mais diárias de acomodações do que o número de quartos disponíveis no período.

Reservar seu quarto no site do hotel vai eliminar esse risco e você terá a certeza de encontrar a hospedagem escolhida pronta para receber você na data agendada. Primeiro porque o sistema de reservas é seguro e confiável. Além disso, o hotel sabe exatamente o número de acomodações disponíveis por cada período, evitando o risco de overbooking.

2. Mais informações sobre as acomodações e serviços

Outra frustração do viajante é chegar no hotel e não encontrar as acomodações como apareciam nos sites de reservas de hospedagem.

Para reservar diretamente com o hotel, você acessa o site do estabelecimento. E lá, além do formulário para reservas, você encontra todas as informações sobre as acomodações e infraestrutura. E se surgir alguma dúvida, é só enviar uma mensagem ao hotel. Com isso, você encontra a opção ideal e sem frustrações no momento do check-in.

3. Melhores condições de pagamento

O hotel quer oferecer aos hóspedes sempre a melhor experiência e ela começa já na reserva. Ele pode apresentar as melhores condições de pagamento porque realiza o contato diretamente com você, eliminando taxas e intermediários.

Vai organizar um evento corporativo ou precisa reservar acomodações para um número maior de pessoas? O hotel pode conceder para você tarifas em condições especiais ou até descontos em hospedagens futuras.

4. Maior comodidade

Você tem uma criança e precisa de um berço ou tem outra necessidade especial? Precisa realizar o check-in mais cedo ou deixar a acomodação mais tarde? Basta indicar essas necessidades específicas durante a reserva, assim, o hotel se prepara melhor para sua chegada.

5. Mais pacotes e descontos

Fique de olho no site do hotel para encontrar pacotes de viagem promocionais em feriados e outras datas comemorativas com o melhor preço. Alguns deles disponibilizam também descontos especiais durante a reserva em qualquer época do ano.

Conheça o desconto do Hotel MT

Por falar em descontos, você já conhece a promoção exclusiva do Hotel MT? Ele oferece um desconto especial de 10% em todas as reservas realizadas no site válidas para a Rede Mato Grosso que inclui os hotéis Mato Grosso, Mato Grosso Águas Quentes, Mato Grosso Palace, Paiaguás Palace Hotel e Pantanal Mato Grosso Hotel.

Neste post você viu que a reserva de hotel com os melhores benefícios é aquela realizada diretamente no site do estabelecimento. Além de segura, ela permite que você consiga adaptar sua acomodação de acordo com suas necessidades, por exemplo.

Então, chegou a hora de se preparar para a próxima viagem. Aproveite a promoção de 10% de desconto do Hotel MT e faça sua reserva agora mesmo!

 

Sem comentários

Postar um comentário

Cadastre-se para ficar por dentro das nossas promoções e ofertas





Acompanhe a Rede de Hotéis Mato Grosso nas Redes Sociais

EnglishFrenchPortugueseSpanish