Viajar no carnaval: 3 dicas para curtir esse momento em família!

viajar no carnaval

🕗 Atualizado em 29/07/2020

O carnaval está chegando. Juntamente dele, vem toda aquela folia que acontece anualmente aqui no Brasil. Porém, esse não é o programa apropriado a todos os tipos de pessoa. Viajar no carnaval em família pode ser a preferência de muitas pessoas para fugir de todos os eventos carnavalescos tradicionais.

Usar o feriadão de carnaval para vivenciar experiências incríveis junto das pessoas que você mais ama pode ser inesquecível. E o melhor é que tudo  pode ser feito sem precisar organizar programas no meio de toda a farra carnavalesca.

Neste post, citaremos 3 dicas que você pode seguir para aproveitar este carnaval viajando em família. Boa leitura!

1. Acampar

Acampar pode ser um programa muito bom para quem pretende viajar no carnaval e desligar-se de toda a rotina frenética que temos na cidade. Escolher um lugar em meio à natureza, de preferência que não tenha sinal de internet, é excelente para exercitar mais as relações familiares, desconectando-se do universo online.

Vale lembrar-se de que os acampamentos exercitam a criatividade e o companheirismo, por meio de atividades como, por exemplo, o piquenique. É um excelente programa para ser feito principalmente com a criançada.

2. Fazer passeios culturais

Passeios culturais também são uma ótima alternativa ao carnaval. É possível conhecer lugares novos, culturas totalmente diferentes e novas pessoas de forma totalmente descontraída e por meio da arte.

Museus, exposições, cinemas, teatros e muitas outras maneiras de se divertir em um programa familiar, alimentando-se da arte e conhecendo várias culturas.

3. Hospedar-se em um hotel em contato com a natureza

Na última dica, damos a sugestão de curtir o feriado em um hotel em contato com a natureza. A Rede de Hotéis Mato Grosso, por exemplo, possui o Hotel Mato Grosso Águas Quentes e o Pantanal Mato Grosso Hotel. Ambos são excelentes opções para viajar com a família e ficar em contato com a natureza, mas com certa conforto.

O Hotel Mato Grosso Águas Quentes possui até uma mini-programação de carnaval, que é ideal para programas familiares. Já o Pantanal Mato Grosso é uma opção diferente para o carnaval, com muita tranquilidade e contato com a natureza para passar o feriado bem sossegado com toda a família.

Pular carnaval pode até ser bom para uma grande maioria. Contudo, não há nada melhor do que aproveitar o feriado da melhor forma possível junto daquelas pessoas que você mais ama: sua família! Seguindo, pelo menos, uma dessas 3 dicas que deixamos aqui, é certo que você e seus familiares terão uma excelente experiência neste carnaval, mesmo sem optar pela folia.

Gostou do post com dicas para viajar no carnaval? Que tal entrar em contato com a Rede de Hotéis Mato Grosso e conhecer um pouco mais sobre os hotéis e a programação que cada um deles tem a oferecer para sua família? Estamos esperando!

Sem comentários

Postar um comentário

Cadastre-se para ficar por dentro das nossas promoções e ofertas





Acompanhe a Rede de Hotéis Mato Grosso nas Redes Sociais

EnglishFrenchPortugueseSpanish