Corrida de reis 2020: Saiba o que é e onde se hospedar

corrida de reis 2020

A corrida de rua é um esporte que tem ganhado milhares de adeptos pelo Brasil afora. Além de ser um excelente exercício físico, também conecta pessoas de várias partes do país. Entre as competições já tradicionais no meio e que será realizada em breve, está a Corrida de Reis 2020. A procura é tão grande que as inscrições para o pelotão geral se esgotaram em apenas uma hora após a abertura.

Uma vez que as inscrições de corredores de todo o país são feitas, já começam outras questões a serem resolvidas. Uma delas é onde se hospedar para aproveitar mais, não apenas a corrida, mas também tudo o que a cidade de Cuiabá tem a oferecer para seus visitantes. Ou seja, escolher bem o hotel poderá facilitar a sua estadia durante o período.

Acompanhe o texto para saber mais sobre a corrida e como encontrar um local de hospedagem perfeito para suas necessidades.

O que é a Corrida de Reis?

A primeira corrida aconteceu no ano de 1985, e em 2020 terá a sua 36ª edição. É uma corrida de rua que tem 10 km de extensão no seu percurso e é realizada nas ruas de Cuiabá e Várzea Grande. Essa edição terá como novidade um novo percurso, que iniciará na Ponte Nova e a chegada será na Arena Pantanal.

A competição já faz parte do calendário de atletismo no país. Com uma das maiores premiações entres as disputas, atrai pessoas de todas regiões do Brasil e até de outros países. Além disso, as categorias variadas também são pontos positivos, como a categoria especial, que abrange competidores com deficiência física.

Quando e por que a corrida acontece?

Como o próprio nome indica, a corrida acontece em janeiro, no primeiro domingo logo depois do dia 6 de janeiro (Dia dos Reis Magos). O número de inscritos sempre é alto devido à importância que ela tem. Nela, são revelados muitos corredores que tem grande potencial para serem atletas de ponta.

São mais de 15 mil pessoas que estarão correndo nas ruas de Cuiabá na próxima edição. O desafio separa por faixa etária homens e mulheres, bem como a categoria especial. É uma corrida aberta para um público diversificado, o que atrai ainda mais competidores.

Onde se hospedar na Corrida de Reis 2020?

Com tantas hospedagens para escolher, encontrar o local ideal que atenda às suas expectativas e tenha bons serviços pode ser bem rápido. Já pensou em conseguir um lugar com excelente estrutura e ainda conseguir 15% de desconto sobre a tarifa vigente? Se você está com tudo preparado para participar da corrida, na Rede de Hotéis Mato Grosso você consegue esse desconto usando o código CREIS20HMT!

Para realizar a compra é muito simples, você consegue fazer a reserva por meio do site ou pelo telefone da unidade onde você quer se hospedar. Além do valor com desconto, você também terá direito a um café da manhã exclusivo. O desjejum será preparado para os atletas e começará às 5h30, além de também ter transfer totalmente gratuito do hotel até o ponto de largada da corrida.

A Rede de Hotéis estará preparada para a Corrida de Reis 2020, oferecendo toda a comodidade e segurança. São seis hotéis na região de Cuiabá para você escolher, todos com máximo conforto para atender hóspedes em busca de lazer ou para fechar negócios.

Quer conhecer mais sobre os hotéis e suas vantagens? Entre em contato conosco e tire suas dúvidas!

Sem comentários

Os comentários estão fechados.

Cadastre-se para ficar por dentro das nossas promoções e ofertas





Acompanhe a Rede de Hotéis Mato Grosso nas Redes Sociais

EnglishFrenchPortugueseSpanish