Viagem a dois: 5 destinos para casais

Viajar com o seu amor é sempre bom, não é? Nada melhor que momentos a dois em um dos destinos para casais com muitas paisagens naturais. Esses locais são ideais para relaxar e sair da correria da cidade grande. Além de tudo, a natureza permite que ambos se divirtam com aventuras que só são possíveis ao ar livre.

No Brasil, encontrar recantos assim não é muito difícil. Mas para deixar tudo ainda mais especial, separamos para você os 5 melhores destinos para casais entrarem em contato com a natureza. Confira!

1. Bueno Brandão (MG)

Com um ambiente colorido, rico em biodiversidade da fauna e flora, Bueno Brandão fica localizada no estado de Minas Gerais. De fácil acesso, a cidade está na Serra da Mantiqueira e faz divisa com São Paulo.

Sua bela paisagem é contemplada por águas límpidas de uma Estância Hidromineral. Possui montanhas com picos de até 1.700 metros e é conhecida como cidade das cachoeiras, somando 33 quedas.

2. Chapada Diamantina (BA)

Quando se fala em paisagem natural não se pode deixar de citar a Chapada Diamantina, na Bahia. A região possui cachoeiras, rios, cânions e grutas, além da grande diversidade de fauna, flora e espécies raras.

É o destino perfeito para quem busca um lugar tranquilo ou para quem gosta de aventura. O casal pode relaxar nas diversas cachoeiras ou participar de atividades como flutuação, tirolesa, pedalinho e caiaque.

3. Pantanal (MT)

Pra quem procura contato com a natureza, não existe destino melhor que o Pantanal. Localizado no Mato Grosso, é essencial que você conheça o estado inteiro, não apenas algumas cidades.

Ideal para casais que gostam de animais, o Pantanal permite a observação de espécies que vão dos jacarés às onças-pintadas. É uma experiência de viagem exclusiva e imperdível!

Não é um desafio planejar uma viagem para o Pantanal, e mesmo estando em meio a tanta natureza, o local possui excelentes opções de hotéis para garantir o conforto do casal.

4. Bonito (MS)

Esse é o destino para casais mais conhecido quando se fala em ecoturismo. Localizada no estado do Mato Grosso do Sul, a cidade faz jus ao nome. É um destino realmente belo, agraciado por uma natureza incrível.

Não é à toa que o local seja um dos mais procurados para quem viaja a dois: sua variedade de belezas, como rios, cachoeiras e grutas, garante um passeio impressionante. Além de tudo, também possui uma variedade de esportes de aventura para animar a viagem.

5. Jericoacoara (CE)

Jericoacoara é um daqueles lugares que todos têm que conhecer. Localizada no Ceará, a vila é ideal para quem procura passar um tempo descansando ao ar livre. Por lá, é possível contemplar um maravilhoso pôr do sol junto ao mar.

Contudo, mesmo com os ambientes confortáveis, o vilarejo do  município de Jijoca tem atividades animadas, como velejar e praticar kite e windsurfe. E você não precisa esperar o verão para fazer essa viagem, pois mesmo no inverno Jericoacoara não é um local frio.

Esses são alguns principais destinos para casais que querem entrar em contato com a natureza. Lugares sossegados, com paisagens incríveis e várias opções de atividades ao ar livre. Escolha o que mais se encaixa com o seu perfil e aproveite cada momento da sua viagem!

Gostou do artigo? Quer conhecer mais destinos e receber outras dicas de turismo? Assine nossa newsletter agora!

Ebook - Por que escolher mato grosso para sua próxima viagem?

Sem comentários

Postar um comentário

Cadastre-se para ficar por dentro das nossas promoções e ofertas





Acompanhe a Rede de Hotéis Mato Grosso nas Redes Sociais

EnglishFrenchPortugueseSpanish