Hotel Mato Grosso Águas Quentes – Diversão para família

Diversão e natureza combinam? Claro que combinam! E o Hotel Mato Grosso Águas Quentes é prova disso! Localizado na Serra de São Vicente, à 85 km da área urbana de Cuiabá.

Se você procura muita diversão e contato com a natureza, irá se surpreender com o Hotel Mato Grosso Águas Quentes!

Considerado um dos melhores hotéis de Águas Termais do Brasil, no Águas Quentes você irá relaxar nas piscinas de águas termais com temperaturas entre 37 e 42 graus Celsius. As águas termais possuem poder terapêuticos com vários benefícios para a saúde!

Benefícios das águas termais

Você sabia que além de fazer bem para a saúde, as águas termais também fazem muito bem para a sua pele, e tem efeito rejuvenescedor? Nosso país possui varias fontes de águas termais, e aqui no Hotel Mato Grosso Águas Quentes, você poderá desfrutar dos benefícios que estas águas trazem para o seu corpo, são 5 piscinas de águas termais para você mergulhar e relaxar

Aqui você também irá encontrar muita diversão, piscinas cobertas, toboáguas e cachoeiras, além de um parque aquático próprio para a garotada se refrescar e se divertir pra valer!

Confira nossas atrações

  • Para os aventureiros, temos tirolesa e arvorismo, ótima oportunidade para curtir a bela paisagem local, e curtir uma aventura em meio à natureza.
  • Mas se você quer contato com a natureza de uma forma mais tranquila, temos a Caminhada Ecológica nas cachoeiras mais próximas.
  • A diversão é garantida para a garotada com gincanas e recreação infantil!
  • Se quiser bater uma bola temos quadra poliesportiva e campo de futebol.
  • Aos fins de semanas temos música ao vivo para animar seu almoço e jantar.
  • Você não pode perder nossas noites temáticas árabe e italiana, e nossa boate! A diversão é garantida.

Hotel Mato Grosso Águas Quentes

O Hotel Mato Grosso Águas Quentes também te oferece todo conforto em seus  75 apartamentos que estão divididos em 3 alas : Casa da Pedra, Ala Cajazeira e Ala 300. Você terá todo conforto e comodidade, e poderá optar pelo sistema de pensão completa com café da manhã, almoço e jantar já  inclusos em sua estadia.

Está de passagem pela região e quer aproveitar todo lazer que o Hotel Mato Grosso Águas Quentes oferece sem precisar se hospedar? Nós trabalhamos com o sistema day use, onde por um valor você tem direito à desfrutar de todo lazer oferecido pelo hotel, incluindo o nosso delicioso almoço!

Venha passar um dia conosco das 9h00 às 17h00! Temos descontos especiais para quem nos visitar de segunda à sexta-feira!

Não perca a oportunidade de momentos inesquecíveis, nosso pessoal está preparado para lhe oferecer o melhor atendimento!

Sem comentários

Os comentários estão fechados.

Cadastre-se para ficar por dentro das nossas promoções e ofertas





Acompanhe a Rede de Hotéis Mato Grosso nas Redes Sociais

EnglishFrenchPortugueseSpanish