5 vantagens de escolher um hotel no Mato Grosso

hotel no Mato Grosso

Quem vive uma rotina agitada sabe que, às vezes, é fundamental ter uma pausa para relaxar e recarregar as energias, não é mesmo? Para isso, uma boa alternativa é curtir um hotel no Mato Grosso, sobretudo, aqueles com ar de fazenda. Esse tipo de hospedagem oferece contato com natureza e uma grande variedade de serviços e entretenimento nas suas dependências.

Estas características permitem que os hóspedes relaxem sem precisar sair para nada. Assim, o merecido descanso está garantido. Agora, para você ter certeza que essa é a melhor opção, a seguir apresentamos 5 vantagens que vão te convencer a viver essa experiência. Confira!

1. Contar com a comodidade do restaurante no local

Uma das vantagens de um hotel que remete ao clima de fazenda é usufruir do seu restaurante próprio. Dessa forma, os hóspedes podem fazer as suas refeições sem necessitar de deslocamentos, sem contar que o dia começa com um café da manhã generoso.

Com relação a esse ponto, ao efetuar suas reservas é recomendável consultar o estabelecimento sobre as regras de alimentação. Isso porque existem opções de pensão completa (todas as refeições incluídas) ou apenas café da manhã. Além disso, verifique os preços praticados para hóspedes, em geral, são bastante convidativos.

2. Curtir diferentes atrações de lazer

Mais um benefício de um hotel fazenda no Mato Grosso é curtir as diferentes atrações de lazer e entretenimento. Nas próprias dependências da hospedagem há piscinas para adultos e crianças e playground, entre outras opções.

Essas facilidades garantem dias mais divertidos e cheios de alegria, afinal, o período de descanso precisa de animação. Concorda?

3. Aproveitar a recreação para as crianças

Viajar com as crianças é importante para que os pequenos conheçam novos destinos e também para reforçar os laços familiares. Entretanto, a turminha tem muita energia e, por isso, precisa de muitas ocupações. Sendo assim, contar com o apoio de recreação infantil é fundamental.

Em um hotel no Mato Grosso com ar de fazenda é comum ter uma programação destinada exclusivamente para a garotada — isso permite que eles se divirtam muito. Já os pais conseguem descansar ou participar de atividades indicadas apenas para adultos.

4. Ter espaços para caminhar ao ar livre

Outra vantagem de escolher esse tipo de hospedagem é desfrutar dos espaços ao ar livre para fazer caminhadas. Essa é uma atividade física muito relaxante e que traz diversos benefícios à saúde. Aproveitar os dias de descanso para praticá-la contribuirá para revigorar mente e corpo.

Além do mais, essa é uma oportunidade para estar em contato com uma parte da natureza do Mato Grosso, que é dos estados brasileiros com mais belezas naturais. Inclusive, é nele que está localizado o Pantanal — o maior bioma do país.

5. Praticar esportes nas quadras poliesportivas

Mesmo quem não é adepto de práticas esportivas vai se divertir nas quadras poliesportivas e campos de futebol. Geralmente, os hotéis oferecem boas opções para jogar vôlei, tênis e basquete, por exemplo.

Fora isso, esta é uma oportunidade para formar equipes com outros hóspedes e conhecer novas pessoas e, até mesmo, ganhar novos amigos. Então, esta é uma vantagem que vai além da hospedagem no hotel, não é mesmo?

Como você pôde perceber, um hotel com ar de fazenda é uma hospedagem completa e indicada para toda a família. Contudo, antes de viajar para o destino escolhido, lembre-se de incluir na bagagem um repelente, o protetor solar e os principais medicamentos utilizados, pois nem sempre há farmácia por perto.

Gostou deste tipo de hospedagem? Aproveite para entrar em contato conosco e saber mais informações sobre o hotel no Mato Grosso!

 

Ebook - Por que escolher mato grosso para sua próxima viagem?

Sem comentários

Os comentários estão fechados.

Cadastre-se para ficar por dentro das nossas promoções e ofertas





Acompanhe a Rede de Hotéis Mato Grosso nas Redes Sociais

EnglishFrenchPortugueseSpanish