CASE DE SUCESSO – ProBeleza e Hotel Fazenda Mato Grosso: 20 anos de parceria

Parceria de sucesso une o principal evento de beleza e estética de Mato Grosso – o ProBeleza – e o Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, há quase 20 anos. O evento, considerado um dos cinco maiores do país, nasceu em 2000, idealizado pela Modulares, empresa que atua no segmento de montagem de feiras e congressos da região Centro-Oeste, com foco no segmento de cabelo e beleza, posteriormente, agregando também o setor de estética em suas atrações.

“O ProBeleza surgiu quando vimos a necessidade de termos um evento regular no Estado e após pesquisa, descobrimos que o segmento de beleza era bastante promissor, com muitos profissionais da área e também com uma infinidade de produtos lançados anualmente”, relembra a organizadora do ProBeleza, Cilbene Falcão.

Logo no primeiro ano, os idealizadores escolheram o Hotel Fazenda Mato Grosso para sediar o evento, levando em consideração, principalmente a infraestutura oferecida pelo estabelecimento, que integra a Rede de Hotéis Mato Grosso. “Estamos desde o início no Hotel Fazenda Mato Grosso e optamos pelo hotel por causa da boa estrutura na área de eventos, com salões com ar-condicionados, amplo estacionamento e toda infraestrutura para acomodar os milhares de visitantes que passam pela feira”, apontou a empresária.

O ProBeleza reúne feira comercial de produtos e serviços nacionais e internacionais e extensa programação que inclui novas tecnologias e tendências aos profissionais das áreas de beleza e estética, sendo realizado na última quinzena de outubro.
“Em 2020, o evento acontecerá entre 18 a 20 de outubro, como a gente costuma dizer, na nossa casa, no Hotel Fazenda Mato Grosso, quando comemoramos 20 anos de ProBeleza e da parceria com o hotel”, declara Falcão.

Em 2019, de acordo com os idealizadores, cerca de 12 mil pessoas visitaram o evento, que trouxe nomes renomados no Brasil, como os cabeleireiros, Robson Jassa e Eduardo Muller, os especialistas em unhas Pablo Costa, Tati Soares e Claudinha Ferreira e a designer de sobrancelhas Raquel Guidalli, dentre outros. Além de Mato Grosso, participantes de Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Goiás e outros estados são público do evento.

Na programação de três dias ainda estão incluídos cursos especializados, com conteúdos teóricos e prática profissional, além de reunir expositores dos segmentos de estética, cosmética, fitness, cabelo, perfumaria e saúde.

Comments

comments



Cadastre-se para ficar por dentro das nossas promoções e ofertas





Acompanhe a Rede de Hotéis Mato Grosso nas Redes Sociais

EnglishFrenchPortugueseSpanish