Somos uma família e o bem estar de nossos hóspedes e colaboradores é o mais importante para nós neste momento delicado que estamos atravessando, por isso adotamos as seguintes medidas de prevenção em todos os hotéis da Rede.
- Todos os hotéis estão trabalhando com cuidados redobrados na limpeza e higienização dos ambientes utilizando produtos específicos, inclusive recebemos o selo oficial da ANVISA e do Ministério do Turismo que certifica o Turismo Responsável, Seguro e Limpo.
- O uso de máscara é indispensável para circulação nos hotéis.
- Disponibilizamos álcool em gel 70% em todas as áreas comuns dos hotéis e adotamos o distanciamento social através de demarcações de distância.
- Os restaurantes estão com distanciamento entre as mesas.
- Estamos deixando os ambientes mais ventilados.
- A utilização das academias de ginástica nos hotéis será feita mediante reserva na recepção com no máximo dois hóspedes por vez.
- As piscinas dos hotéis estão liberadas, mas, com capacidade de utilização reduzida para 60%.
- As recreações no Hotel Mato Grosso Águas Quentes estão funcionando parcialmente com todo cuidado necessários.
- No Pantanal Mato Grosso Hotel o passeio de barco, passeio a cavalo e focagem noturna serão realizados com 50% da ocupação.
- Nosso setor de eventos se adaptou às normas e orientações da OMS para realização de eventos e estamos atendendo a todas as exigências necessárias para garantir a segurança de nossos clientes, cadeiras estão dispostas respeitando o distanciamento, e de acordo com o novo decreto, eventos corporativos estão sendo realizados com capacidade máxima de 200 pessoas e eventos sociais com capacidade máxima de 100 pessoas, ambos respeitando o distanciamento social.
Nos colocamos à disposição para atendê-los e esclarecer possíveis dúvidas, esperamos que tudo volte a normalidade em breve!
REDE DE HOTÉIS MT